Ajuda

minha cachorrinha

Repassamos o apelo da Fabiana

De: fabiana brito ferreira <fabianabritoferreira>
Data: 13 de agosto de 2015 12:25
Assunto: minha cachorrinha
Para: "Carlamaduro" <Carlamaduro>

meu nome é fabiana o nome da minha cachorrinha é lindinha , ela tem 13 anos que esta comigo , ela sofreu um acidente que no principio nao precia nada não deixou sequelas ela chorava muito mas eu mediquei ela e ela melhorou por um discuido meu marido deixou o portao aberto e ele foi atropelada mas , melhorou eu acho que pode ter sido da pancada ou não eu não sei , só sei que deu um caroço e nao crescia , mas em um mes ele se formou esse caroço todo foi muito rapido , eu nao sabia o que fazer ate que falei com um amigo que se chama carlos coehn do face e ele me disse que não adiantava opera la pois ela estava muito velha e nao aguentaria mas fiquei doida ai pensei e conversei com uma amiga e ela me deu a idei de compartilhar no face foi ai que postei meu celular é 21 986947438 eu não tenho condições porque não é so a consulta , é exames cirurgia , internação remedios então se puderem me ajudar agradeço. moro em fragoso magé !!

Deixe um comentário

