Animais

Feliz dia do Voluntário

face

Juntos, resgatamos bichinhos que muitas vezes estão em situações para lá de precárias, fazemos rifas, vaquinhas, eventos, passamos “óleo de peroba” como o principal hidratante e pedimos por eles. Nos desdobramos em busca de soluções, veterinários, lares temporários, tutores… Passamos muitas vezes, finais de semana longe da família e de seus próprios peludos, em feirinhas, torcendo para que seus protegidos ganhem um novo lar, festejando cada adoção, segurando as lágrimas, levantando a cabeça e tentando mais e mais quando isso não acontece.

Só temos a agradecer aos amigos, colaboradores,  voluntários, protetores independentes e parabenizá-los pelo dia dos voluntários 28 de agosto. Pessoas que se dedicam ao próximo – animais ou gente – sem esperar nada em troca merecem todo o respeito, e são um oásis numa época conturbada, em que a vida às vezes parece não ter tanto valor.

Se você é voluntário, parabéns! Se ainda não chegou o seu momento, que tal colaborar com quem é? Separe coisinhas que seu peludo não usa mais, mas estão em bom estado: roupinhas, cobertores, coleiras e guias… precisamos até de jornal, que ajuda a aquecer e manter limpa a turminha patuda.

Se você quiser ajudar mais ainda, adote um animal de abrigo ou acolhido por  um protetor amigo – você vai se encantar com o amor e o sentimento de gratidão que esses bichos dedicam a quem “lhes dá a pata”.

Ajude a ajudar

voluntarios

Anúncios

2 thoughts on “Feliz dia do Voluntário”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s