Animais

URGENTE Maezinha de leite felina

URGENTE Maezinha de leite felina

Repassando o apelo recebido:


Gente preciso urgentemente de uma mãe gata! Isso mesmo. Minha gata teve 4 gatinhos à 3 dias e simplesmente desapareceu! E eu estou com medo que os bebezinhos morram! Estou dando mamadeira,mas eu trabalho e não tenho como cuidar deles 24 horas,por favor me ajudem! Se alguém souber de uma gata que possa adotá-los me avisem…

Compartilhem para que mais pessoas tentem me…

View On WordPress

Deixe um comentário

