Ajuda

Carta de um caozinho

De: CARTA DE UM CÃOZINHO QUE CHEGOU NO CÉU

Para: SEU DONO

À minha família querida,


Eu gostaria de dizer algumas palavras, mas primeiro de tudo, quero que você saiba que estou escrevendo da ponte do Arco-íris! Aqui eu moro com Deus, e aqui não existe choro, dor e nem sofrimento.

Existe somente o amor divino e eterno.


Por favor não fique triste por eu não estar fisicamente por perto.

Lembre-se que eu estou com você, todas as manhãs, tardes e noites.
Naquele dia que eu deixei você quando a minha vida na terra terminou, Deus me pegou no colo, me abraçou e disse, "Seja bem-vindo". É bom ter você de volta novamente, todos sentiram sua falta. E não se preocupe quanto à sua família querida terrena, um dia, eles estarão também aqui."

Deus me deu uma lista de coisas que Ele quer que eu faça, e o mais importante da lista, É tomar conta de você.


Quando você estiver deitado na cama, com as tarefas do dia terminadas, no meio da noite eu e Deus estaremos perto de você abençoando seu descanso.


Quando você se lembrar da minha vida na terra, e de todos aqueles anos adoráveis e felizes que passamos juntos, por você ser humano, provavelmente vai chorar…. Mas não tenha vergonha de chorar, é bom e alivia a dor, limpa a alma.

Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.

Eu gostaria de lhe dizer tudo o que Deus planejou, mas se eu dissesse, você não entenderia.

Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado, eu estou mais perto de você do que já estive.
Existem pedras no seu caminho, e muitas montanhas para escalarmos juntos, nós podemos fazer isto, um pouquinho cada dia.

Sempre foi a minha filosofia, e eu gostaria que fosse a sua também: O que você dá ao mundo, o mundo lhe dá de volta.


E agora eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena, tive você ao meu lado.
Sabendo que quando passei na terra eu fiz alguém sorrir, fiz alguém feliz.
Quando você estiver andando na rua, pensando em mim, saiba, eu estarei acompanhando-o, apenas um passo atrás…
E quando chegar a hora de você partir, deixar este corpo, suas vestes carnais, estarei te esperando, para se sentir livre como eu estou. Lembre-se que você não está indo, você está vindo para mim.

Amor eterno, amor que não se mede…

fpc.pl?ywarid=515FB27823A7407E&a=10001310322279&js=no&resp=imgAss. Brenda

Texto adaptado de Ignez

Deixe um comentário

