Animais

Pesquisa sobre Comportamento Canino no Brasil

Repassamos a divulgação solicitada:

Prezado Irmão Animal.
Meu nome é Sofia Bethlem, sou bióloga e estou fazendo meu mestrado no Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB) estudando comportamento canino por meio de um instrumento que foi desenvolvido e validado nos EUA em 2003 e posteriormente validado no Japão em 2011 e no Irã em 2015. Traduzi e adaptei este instrumento para o contexto brasileiro e tenho como objetivo coletar respostas do máximo de cães do Brasil, pois quanto mais respostas, mais realista será o resultado. Para isso, preciso de ajuda na divulgação e gostaria de saber se você pode colaborar com isso. Se você puder divulgar a pesquisa no seu site, eu agradeço. Toda ajuda é bem vinda!
Qualquer dono de cachorro pode participar, respondendo sobre como é o comportamento do seu cão pelo site: http://www.surveymonkey.com/r/cbarq-brasil.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Sofia Bethlem.

Deixe um comentário

