Ajuda

ENCONTRADO!

ATUALIZANDO AS NOTICIAS!

ENCONTRADO!

 

*********************************

REPASSAMOS

8156_1088552364519207_8826971361061860667_n

Gente… esse é o Kenny
Meu filho
Ele sumiu hoje cerca de 17 horas nas redondezas de Correas na estrada mineira próximo ao bairro da Glória
Ele é apenas um filhote
Tem 9 meses
É da raça shitzu
E estou desesperado
Sem chão
A mesma dor que estou de não saber onde ele está é a de perder um filho mesmo
Peço que quem pegou ou encontrou
Que entre em contato comigo pelo amor de Deus
Ele é muito importante pra mim
E peço o apoio de todos
Mesmo que não tenha visto nem tenha notícia. COMPARTILHE
Por favor
Preciso achar meu filho…
Obrigado
Qualquer noticia
Liguem pro número
24 99280 1860 Maicon
24 99209 7432 Arthur
24 2248 3035 Arthur casa
Obrigado desde já
Conto com a ajuda de todos

Deixe um comentário

