Ajuda

Procuro por um lar…

Amigos,

Repassamos o apelo para o fofo a pedidos da Gabriele:

Oi boa tarde , segunda feira eu encontrei um cachorro perto do meu portão ele não levantava e estava deitado amanhã toda,em baixo de chuva quando vim buscar meu filho eu vi ele então eu peguei e levei na veterinária Luciana Grossi e felizmente ele tinha só um corte na pata mais já está sendo medicado só que quando chegamos lá ele praticamente tá cego e quase não tem dentes muito velho e eu não posso colocar ele de novo na rua pq oq deu para eu entender e que colocarão ele ali. Eu não tenho espaço e não tem como ficar com ele eu consegui um lugar para ele ficar os 10 dias de tratamento mais depois não sei oq fazer! Gostaria de saber se vc tem como me ajudar ou me indicar uma pessoa que possa me ajudar pq não sei o que fazer com ele.


Contatos 992421318

Deixe um comentário

