Ajuda

MEL PARA ADOÇÃO

Repassamos Mel para adoção

contato (24) 992284428

“MEL” é uma cadela mestiça de porte médio, muito meiga e brincalhona, que meu irmão “adotou da rua” lá no Recreio dos Bandeirantes, onde ele morava.
Infelizmente, meu irmão está em processo de separação e em breve vai mudar-se para apartamento em outro estado, sem condições de ficar com a “Mel”. Não houve interesse da ex cônjuge em ficar com a cadela. Pelo contrário, ela exigiu que a cadela fosse embora até domingo, 31/01 !!!

“Mel” está muito bem tratada, mas ainda não é castrada.
As fotos foram tiradas com celular e pouca luz, por isso não estão tão boas como eu gostaria que estivessem…rs..
Sim, eu mesmo me encarrego de buscar a cadelinha no Recreio e levar até quem se interesse por ela aqui em Petrópolis. Ou quem sabe, lá no Rio mesmo…..

Peço a ajuda vocês no sentido de encontrar um novo lar para a cadelinha.
Para contato, podem usar o telefone (24) 992284428 – Carlos ou o e-mail carlosmarinho@uol.com.br

Muito obrigado pelo carinho da atenção e pela ajuda.

Carlos Marinho

Deixe um comentário

