Ajuda

Felicidade a procura de um lar!!! Compartilhem!!!!

PELUDOS AGUARDAM UM LAR

http://irmaoanimal.com/blogs/?p=32556

Adote Felicidade!
Lindos peludos para adoção!
Repassamos o apelo da amiga Talita!

Contatos 998837-7283


Nos ajudem a divulgar!
Gratidao!

IMG_1699.jpg
IMG_1700.jpg


IMG_1699.jpg

IMG_1700.jpg

IMG_1702.jpg

IMG_1703.jpg

Compartilhe isso:

Adote Felicidade!

junho 16, 2016 Irmão Animal 0 Comment
Animais

Pessoal, bom dia!
Eu continuo para doação!
Sou uma menina muito simpática, carinhosa e sapeca! Meu nome é lindinha!
Já sofri um bocado, agora preciso de um lar quentinho e amoroso, alguém que me leve para fazer minhas coisinhas na rua, pq sou bastante higiênica e não faço nada em casa e que goste muito de mim.
Estou castrada, vacinada e vermífugada! Só esperando você!

Contatos com Joana 99252-8490

Amigos,

Estas lindas fofuras com pouco mais de 45 dias aguardam por um amado lar!

Mãe porte médio, pais desconhecido, deverão ficar porte médio.

Tem espaço em casa e no coração?

Adote Felicidade!

Gratidão!

Irmão Animal

64-383.jpg
6-411.jpg

64-383.jpg

6-411.jpg

Deixe um comentário

