Nota de Esclarecimento

Venho através dessa nota, embora não tenha qualquer obrigação legal, mas em atenção e consideração a todos que sempre ajudaram de alguma forma na difusão desse projeto pessoal, independente, sem  qualquer fim lucrativo em prol dos animais em situação de vulnerabilidade, esclarecer o seguinte:
Administro, como a grande maioria sabe, uma página no Facebook denominada “Irmão Animal”, cujo único objetivo é criar um meio de comunicação entre pessoas que compartilham do mesmo objetivo,  que se traduz na proteção de animais de qualquer espécie e sob qualquer circunstância.
Minha participação cinge-se à elaboração de postagens dos pedidos e relatos que recebo e seus respectivos compartilhamentos.
Esclareço que nunca permiti que ninguém agisse em meu nome e,  menos ainda, em nome da citada página, até porque, essa não possui qualquer personalidade jurídica que justifique tal comportamento.
A página visa o compartilhamento de informações, relatos e fotografias, assim como qualquer outra página nessa mesma rede social.
Assim, não tenho como me responsabilizar e responder pela veracidade de todos os fatos ou pela boa fé das pessoas que através dela pedem ajuda.
Tenho como responder por mim e pelos meus atos, o que faço através de um comprometimento sério,  genuíno, sempre dentro dos limites legais e em total e absoluto respeito aos direitos de terceiros.
Dessa forma, exijo de todos, indistintamente, a mesma responsabilidade com o meu nome e com os meus direitos e que não me acusem de absolutamente nada que não possam provar, sob pena de serem instados a responder judicialmente, pois imputações infundadas e descabidas podem configurar crime de calúnia, difamação e injúria.
Estou, como sempre estive, aberta a qualquer solicitação de ajuda para com animais, no que estiver ao meu alcance. O que faço, repito, por mera liberalidade, já que não tenho qualquer obrigação nesse sentido.
Carla Maduro
Idealizadora e Fundadora do Irmão Animal
logo_NOVA_PRETA
Anúncios