Grupo Irmão Animal

logo_IrmaoAnimal_BLACK

Desde a sua fundação em 2008, estimamos ter ajudado de forma direta e indiretamente mais de 2000 animais, entre a cura, reestabelecimento comportamental a ganharem lares harmoniosos. Assumimos pela vida e destino, o compromisso de ajudar a transformar vidas, humanas, caninas e felinas, desta forma, um grupo de voluntários oferta-se diariamente da forma que podem, para o serviço de orientação e educação sobre guarda responsável de animais domésticos.

“Nunca Faça Tudo, mas faça tudo que pode”

Os milagres acontecem dia-a-dia, entonados ao alarido de miados e latidos, cães regressam a vida, alegremente a voltar a confiar no ser humano, felinos caminham ronronando amor, a felicidade impera. Mantidos pela fé e orações, ao enfrentar as vicissitudes da vida buscamos o Divino através da união de amigos solidários, ajudas chegam de forma majestosa no momento necessário das circunstâncias da caminhada, a conhecer pessoas e suas necessidades, assim seguimos, somando e entrelaçando histórias, colaborando e disseminando o amor aos animais.

“Se chegou às suas mãos, cuide.”

Você está convidado a participar deste grupo do bem e, quem sabe, a adotar um irmão animal?

Contatos: contatos@irmaoanimal.com

Agradecemos sua visita!

O Irmão Animal é um grupo de voluntários que atuam de forma independente: não somos ONG, não possuímos abrigo e não fazemos resgates de animais.

8 thoughts on “Grupo Irmão Animal”

  1. Adorei ver aí a minha foto dos cães à janela e como pode ter visto no site tive um basset quando era novo e quando vi um para adoptar peguei no telefone… só depois reparei que o site era no Brasil e não em Portugal onde vivo… este mundo é pequeno mesmo. Bom trabalho por aí e um abraço de mais uma pessoa que adora cães.

  2. Oi.
    Nosso gato saiu para passear por volta das 19:00h de quinta-feira (dia 27/05) e não voltou mais para casa. Estamos muito preocupados pois ele nunca fez isso antes. Moramos no Campo do Serrano.
    Ele atende pelo nome de Ronrom, pesa aproximadamente 8kg, tem a pelugem amarela-alaranjada, é muito dócil e usa uma coleira com o rosto de um gatinho pendurado.
    Por favor, se alguém tiver alguma notícia, ligue para 2243-1721.
    Ainda temos esperança de encontrá-lo!
    Obrigada,
    Renata

  3. Olá, meu nome é Flávia, sou do Sul e moro em Niterói a quase 5 anos, sempre fui uma apaixonada por animais, principalmente gatos, tenho até tatuagens em homenagem aos meus peludos queridos, sempre adotei todos os animalzinhos que tive, mas agora me vejo em uma situação na qual preciso de ajuda, minha família se mudou para o Macapá e eu irei agora em fevereiro, tenho 3 gatos, 2 fêmeas e 1 macho, os 3 tirados da rua a mais ou menos 3 anos, moro em um apartamento aonde eles não podem sair para a rua então por conta disso deixei para castrá-los no final da minha faculdade, que seria agora em dezembro, pois assim teria mais tempo para cuidar de todos depois da cirurgia, mas acabou que as gatas acabaram engravidando na mesma época que soube da mudança, resumindo estou com 10 filhotes para doar, 7 já com 2 meses e 3 que nasceram no dia 31, por mim levaria todos, mas realmente fica inviável pois por animal gastaria em torno de 200 reias para embarcá-los e o animal tem que ter mínimo 90 dias para embarque, o que foge totalmente do nosso orçamento, levaremos apenas os 3 adultos.
    Então estou buscando através de sites e ongs algum tipo de ajuda, pois estou começando a ficar desesperada pois tenho que ir embora no dia 10 de fevereiro, o tempo está passando e ainda não consegui doar nenhum.
    Hoje a veterinária veio aqui para desverminá-los e estão todos saudáveis e lindo, prontos para serem adotados, amados e cuidados com todo o carinho que merecem.
    Aguardo se possível alguma luz por favor, meu telefone para contato é 8279-9242, moro no Centro bem atrás do Plaza.
    Soube de uma feira que rola no Campo de São Bento para doação de animais, gostaria de saber como e quando ela acontece.
    Desde já obrigadíssima pela atenção.
    Beijos e miados !!
    Flávia

  4. Shirley, sou prima da Shirley rs… achei super legal a força que vocês tem para ajudar e tratar esses bichinhos que também adoroooooooo…
    Gostaria de ver as fotos neste site, não consegui acessar…

    Um grande abraço, Monica

  5. Obrigada, pela sua postagem dos filhotes da Amora. Hoje que fiquei sabendo, 01 ano depois. Todos foram doados. Só Amora que continua comigo. As pessoas só querem caes pequenos e filhote. De qualquer forma OBRIGADA!!

  6. Olá…
    Sou apaixonada por gatos já tive vários já adotei três gatinhas,mas onde eu moros as pessoas são malvadas já deram veneno paras meus gatos,me mudei e aconteceu de novo estava quase desistindo de ter um gato,quando conheci a princesa adotei ela no mesmo dia hoje ela já tem quase sete meses é linda…
    Não entendo como as pessoas pode fazer mal ao animais eles são adoraveis…Fiel,nos fazem feliz se eu podesse terias varios não me importo se são filhotes ou adutos.
    Beijos
    Rosenildy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s