Ajuda

Militar e cão são atendidos de forma igual após explosão de bomba

​Fotos de um soldado ferido e seu cão de trabalho militar partilha de um quarto de hospital (e uma cama)

"Um dos nossos Cães de funcionamento militares, Rocky, e seu treinador foram feridos esta semana durante as operações no Afeganistão", a 89ª Brigada da polícia militar compartilhada no Facebook. "Rocky e seu treinador se hospedaram no mesmo quarto e estão recebendo tratamento para seus ferimentos. Por favor mantê-los em seus pensamentos e orações para que eles se recuperarem durante a temporada de férias. "

Especialista Andrew Brown e Rocky foram feridos em uma explosão de IED, enquanto faziam busca numa estrutura de apoio às operações em curso no Afeganistão. Os dois amigos da batalha foram imediatamente transportados para a Alemanha, onde começou o tratamento em conjunto.

A esposa de Brown Kayla postou no Facebook que seu marido recebeu várias cirurgias na Alemanha, antes que ele foi transferido para o Centro Médico do Exército Walter Reed, em Washington, DC, na sexta-feira para uma outra cirurgia.

"Embora não seja necessariamente uma ameaça à vida, seus ferimentos são bastante significativo e vai levar algum tempo para curar com certeza", escreveu Kayla Brown no Facebook. "Neste momento não se sabe se qualquer um deles será considerado apto para o serviço novamente depois de tudo isso … ainda há um longo caminho de recuperação pela frente."

Ela acrescentou: "Eu estou tão agradecida por não perder meu melhor amigo naquela noite. Eu não sei o que eu teria feito. Aquele homem significa o mundo para mim e nossos meninos. Eu não sei o que eu faria sem ele. "

Rocky machucou a perna traseira, mas está fazendo tratamento e reagindo muito bem, vai permanecer na Alemanha por mais uma semana ou antes de voltar para Fort Hood nos Estados Unidos para concluir sua reabilitação e se reunir com Brown.

A foto de Rocky com uma Purple Heart preso à sua coleira enquanto ele dormia ao lado de Brown no hospital é particularmente comovente.

Após as fotos do casal se tornar viral, a 89ª Brigada da polícia militar disse: "Eles são muito gratos por seus pensamentos e orações … Por favor, lembrem bem como todos os nossos soldados desdobrados ao redor do mundo, durante a temporada de férias."

Compartilhar esta história com sua família e amigos!

Fonte http://www.reshareworthy.com/

Anúncios

2 thoughts on “Militar e cão são atendidos de forma igual após explosão de bomba”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s